‘Novinho’ vai tocar Cultura em SB

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), anunciou nesta quarta-feira (3) o novo secretário de Cultura e Turismo. Evandro Felix Carneiro, 23 anos, tecnólogo em Publicidade e Propaganda e bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, assume o comando da pasta. O anúncio foi realizado no Gabinete do Prefeito, em reunião que contou com a presença de todo o secretariado.
“O Evandro é alguém que caminha bem entre todas as vertentes culturais. Idealista, traz consigo muita vontade de mudar e o que temos adotado nesse novo período, a inovação. Apesar da pouca idade, já possui uma boa bagagem e experiência. Enxergo nele um jovem com grandes ideais”, disse Denis Andia, ressaltando ainda o trabalho realizado por Eide Froner, secretário que passa a assessorar diretamente o prefeito. “A participação do Eide foi muito importante nos quatro anos à frente da Secretaria de Cultura. Dedicado, contribuiu de maneira intensa para que as ações da Cultura fossem realizadas”, completou o prefeito.
Por sua vez, o novo secretário falou sobre o trabalho a ser realizado à frente da pasta. “Queremos inovar e trazer uma visão jovial para desenvolver a Cultura e democratizar a arte. Nossa intenção é trazer ainda mais o publico para os eventos, estando abertos à sugestões, ouvindo ideias, dialogando para o crescimento da classe artística da nossa cidade”, afirmou Evandro Felix.
Sobre o secretário
Barbarense, Evandro Felix iniciou em 2012 a sua atuação profissional na TV Cultura de Santa Bárbara d’Oeste, onde ampliou seus conhecimentos no campo audiovisual. No mesmo ano, seguiu carreira na Secretaria de Cultura e Turismo do município, respondendo pela comunicação e auxiliando na produção de eventos, como Feira das Nações, Virada Cultural Paulista e demais atividades tradicionais na cidade.
Foi responsável pela gestão de marketing do “Projeto Aguar Histórias”, patrocinado pela Denso do Brasil; produção local do VT comercial do The Voice Norte Americano, exibido no canal Sony; direção do VT institucional de 15 anos da Orquestra Barbarense de Violas, exibido na EPTV ??? afiliada Globo, entre outros.
Desde 2012, desempenha a coordenação de marketing do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, sendo responsável pelo desenvolvimento institucional da marca e atua na supervisão de todas as etapas, idealizando a “Exposição A Paixão em Cenas”, mostra itinerante que teve sua primeira edição em 2014 e circulou por diversos pontos da cidade de Santa Bárbara d’Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE