Nova UBS S Francisco 2 Sta Rita sai do chão

Os serviços para a construção da Nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do São Francisco 2 / Santa Rita tiveram início. Equipes atuam no fechamento do terreno que receberá um dos maiores postos de Saúde do Município e que vai substituir o atual, permitindo assim, ampliar a estrutura e também os serviços da saúde básica e preventiva, para todos os munícipes da região.

A Nova UBS terá mais de 600 metros quadrados de construção e contará com consultórios, salas de vacinação, farmácia, administração, reuniões, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.
Esta é uma das obras em andamento na área da Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. Além desta, são construídas a Nova UBS da Vila Grego / Residencial Furlan, que se encontra na reta final, a Nova UBS do Conjunto Roberto Romano / Laudissi, com serviços de acabamento, e realizada a reforma e ampliação do PS “Dr. Edison Mano”. Um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) também deverá entrar em funcionamento em breve no Jardim Fernando Mollon.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE