Nova treta na família de Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo ameaçou a ex-mulher, Zilu, em seu Instagram após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada, Graciele Lacerda, no dia 9 de novembro. Tudo aconteceu depois de uma fã elogiar Zilu por se manter ao lado do ex-marido depois de toda a confusão. “[…] Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, prometeu
A briga entre a família Camargo ganhou mais um novo capítulo! Na madrugada desta quarta-feira (9), Zezé Di Camargo ameaçou a ex-mulher, Zilu, em seu Instagram, após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada, Graciele Lacerda.
Tudo aconteceu depois de a cantora publicar uma mensagem homenageando o sertanejo na rede social. Uma internauta, então, elogiou a atitude de Zilu por ter continuado ao lado do ex-marido após toda a confusão.
???Estou orgulhosa de sua mãe, Zilu, que vendo esse momento de surto e fraqueza do Zezé, não deixou de apoiá-lo. Também sou divorciada e confesso que essa atitude dela me surpreende e mostra como uma mulher de verdade deve agir. Zilu, você é meu exemplo de verdade, garra e superação???, afirmou a internauta.
Em seguida, o músico decidiu responder a mulher e garantiu que a socialite não deveria ser exemplo.
“Minha linda, não é ???surto ou fraqueza???. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. Quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar para ela, foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, prometeu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE