Nova Odessa. Ypê doa 1,2 mil frascos de álcool gel

 Nova Odessa. Ypê doa 1,2 mil frascos de álcool gel

A Prefeitura de Nova Odessa recebeu a doação de 1,2 mil frascos de álcool gel para higienização das mãos de funcionários e usuários da rede municipal de saúde, durante o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os produtos foram doados esta semana pela empresa Ypê, fabricante de produtos de higiene e limpeza.

Foram destinadas ao município 100 caixas com 12 frascos de 330g cada de álcool gel 70º, indicado para higienização preventiva ao coronavírus. A doação foi feita por meio do Setor de Responsabilidade Social da empresa. A distribuição gratuita de álcool gel a órgãos de saúde pública é uma das medidas adotadas pela fabricante para auxiliar na prevenção do contágio pelo coronavírus. A produção é feita na matriz, em Amparo.

O secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, destacou a prontidão da empresa e a importância do reforço na prevenção. “Em nome da Camila Stefano, agradecemos à empresa Ypê pela contribuição, que ocorreu de forma muito rápida. Em meio a tantos investimentos necessários para o combate à doença, a doação veio em boa hora”, afirmou o secretário.

Relacionados

Leave a Reply