Nova Odessa. Tiago Lobo traz PSB pro projeto

O PSB de Nova Odessa reuniu-se de maneira virtual (em virtude da pandemia) e decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito do PV da cidade Tiago Lobo. Além de apoiar o vereador, o PSB decidiu que vai adotar as seguintes pautas com relação às eleições 2020.

Segue a ata divulgadas nas redes sociais esta semana.

Ficou aprovado, por unanimidade de seus membros, o apoio à pré-candidatura do Engenheiro Civil e Vereador Tiago Lobo (PV – Partido Verde) como Prefeito de Nova Odessa.
O PSB também sugeriu a indicação de possíveis filiados para compor a chapa como pré-candidato a Vice-Prefeito.
O PSB caminha com o PV em prol do futuro novaodessense, baseado na sua história e coerência, desde o surgimento do partido no ano de 1947, assim como a sua recriação em 1988 (pós ditadura militar).
O Presidente Mateus Tognella ficou feliz com o anúncio, afinal Tiago é um pessoa preparada, tem uma grande experiência tanto no Poder Legislativo, quanto no Poder Executivo novaodessense.
Mateus ressaltou as bandeiras do PSB, como a luta em defesa do nosso SUS – Sistema Único de Saúde, assim como a aprovação do novo FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.
Já o Secretário Geral Renato Raugust afirmou que, com essa aliança, está sendo feita história, reproduzindo-se a aliança nacional entre PSB e PV, e reforçando que Tiago é o nome mais preparado, além de ser um companheiro de longa data.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE