Nova Odessa: Tiago Lobo se filia ao PPS

O PPS (Partido Popular Socialista) de Nova Odessa anunciou como seu novo filiado o empresário Tiago Lobo. Candidato a vereador nas eleições de 2008 e 2012, obtendo 170 e 390 votos, respectivamente, Lobo assinou a sua filiação ao partido, que é presidido na cidade pelo vereador e líder de governo na Câmara Municipal, José Pereira, além do vice-prefeito, Oscar Berggren Neto, nesta semana.

Em ambos os pleitos anteriores, Tiago Lobo disputou pelo PCdoB, partido que presidiu entre 2007 e 2013.
???Agora temos o orgulho de anunciar que ele faz parte do time do PPS???, comentou Pereira.Segundo Lobo, sua ida para o PPS se deu após convite recebido do vice-prefeito, que é seu amigo há muitos anos, e também do deputado estadual Davi Zaia. ???Fiquei motivado a mudar de partido após receber o convite tanto do Oscar, quanto do Davi Zaia. O PPS é um partido consolidado, forte e que atua na área social, com a qual eu já tenho identificação e todo um trabalho demonstrado. Essa mudança também representa um projeto político novo para a minha vida???, explicou.
????? um jovem expoente, que vem desenvolvendo um grande trabalho no município???, destacou Pereira, ressaltando que o nome de Tiago Lobo está à disposição do partido para disputar uma das 13 cadeiras do Poder Legislativo na eleição do próximo ano.????? um importante nome que vem a somar para a sigla. Mostra o fortalecimento do PPS em Nova Odessa???, acrescentou Zaia, que está no terceiro mandato seguido pela legenda.
Pereira e Zaia são os nomes que avalizaram a filiação de Tiago Lobo, junto de Oscar Berggren Neto. ???São pessoas boas assim que precisamos manter na política???, concluiu o vice-prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE