Nova Odessa terá até 7 candidatos a prefeito

 Nova Odessa terá até 7 candidatos a prefeito

Nova Odessa deverá ter ao menos três candidaturas fortes para a eleição deste ano e nenhum candidato que vai repetir a lista de 2016. A eleição passada foi vencida pelo prefeito Bill Vieira de Souza- PSDB- com uma vantagem menor do que a esperada sobre o segundo colocado- o ex-prefeito Zé Mario, então PRB. Abaixo o NM lista as principais forças que deverão estar nas urnas no final do ano.
DR LOUREN??O– Era o candidato ‘anti Bill’ em 2012, mas desistiu na reta final e, no ano passado, foi para o PSDB ser o nome da continuidade, com o aval dos ex-prefeitos e ex-adversários SanMartin e Zé Mário.
CARLA LUCENA- Ex-tucana, a vereadora tem se mostrado a mais resoluta entre os candidatos mais fortes. Não titubeou na hora de escolher partido- PL- e tem emitido sinais muito claros para o meio político, que talvez possam chegar ao eleitor.
PV– Tem a tendência de se associar a Carla, mas possui três nomes para a disputa- o atual vice-prefeito Oscarzinho Berggreen, o vereador Tiago Lobo e o empresário Doá Camilotti. 
DR NIVALDO– Apesar de não emitir sinais claros politicamente, foi muito bem votado para deputado estadual em 2018 e se tornou peça importante no tabuleiro da política. Como Dr Lourenço, pode tomar para si a vantagem da profissão em tempos de pandemia.
LEITINHO– Outro que não emite sinais claros para o meio político. Era cotado para compor o grupo com PV e Carla, mas foi para o PSD e já teria até vice.
NEN?? R??STIO– Ainda tem que lutar para garantir que será candidato a prefeito. Tem usado bastante as redes sociais e acredita que é ‘bom de voto’.
CAPIT??O JACKSON– Defende o bolsonarismo ou o discurso da ‘direita do homem de bem’. Se conseguir herdar ou se tornar o único representante desse projeto, tem chances, mas ainda precisa apresentar projetos.
Ainda podem vir para a disputa outros nomes, como os candidatos de 2016 Davisson- então PHS- e Teresa Costa, que saiu pelo PSol.  

Relacionados

Leave a Reply