Nova Odessa tem torneio de várzea esta quarta

Acontecem nesta quarta-feira, feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, as finais do Torneio dos Trabalhadores de Nova Odessa. Os jogos começam às 8h, com a disputa entre São Luiz e Esfer.

??s 9h acontece o jogo entre São José x Galo. ??s 10h entram em campo Guarapari x Verona e às 11h Carraro Seguros e Juventude.

?? tarde acontecem as semifinais a partir das 14h. A final está prevista para às 16h.

 A disputa entre os oito times de futebol acontece no Campo do Progresso que fica no Jardim Bela Vista.

O evento esportivo é destinado para funcionários das empresas da cidade, servidores públicos, atletas de associação de trabalhadores e estagiários do SOS (Serviço de Orientação e Solidariedade) que apresentaram um contrato de trabalho com as empresas do município.

???As equipes não precisam ser necessariamente formadas por atletas de uma única empresa, também podem participar times formados por novaodessenses de empresas distintas e diversas associações de trabalhadores da cidade???, explica o secretário de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio.

Segundo Nenê, o objetivo é fazer um torneio esportivo de maneira integrada, ou seja, capaz de reunir diversos atletas da cidade para momentos de lazer, esporte e competições de forma saudável.

Participam do torneio mais de 400 atletas. Além das 32 equipes de futebol de campo, estão inscritos 12 times de futsal e 12 duplas de truco.

Além do futebol de campo, na próxima terça-feira, dia 30 de abril, véspera de feriado, será a grande final do campeonato de futebol de salão no Ginásio Jaime Nércio Pereira, o Carioba.

???Todos estão convidados para comparecer aos locais de competição para torcer junto aos atletas. Inclusive, estão sendo realizados três jogos de futsal por noite nos ginásios dos Jardins Santa Rosa e São Jorge???, destacou Nenê, reforçando o convite à população.

No domingo, dia 28, foram realizadas as finais do campeonato de truco. A dupla Werth Rodrigues e Marco Antonio, da empresa Rodonaves, foi a campeã. Ficou com o vice-campeonato a dupla Divino e Nei, da empresa Pentax.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE