Nova Odessa tem stand up gratuito no domingo

Como nasce a piada? Com iniciativa do novaodessa Rodrigo Peluca e Luiz Paixão, da Rádio Educadora, diversos humoristas prometem responder a essa pergunta no espetáculo de stand up “Testando o Show”, que acontece neste domingo (19), a partir das 19h, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa. Em cena, o também artista novaodessense Edegar Agostinho estará no palco para apresentar seu novo repertório de anedotas. A entrada é gratuita. A indicação é para maiores de 14 anos.
Segundo Rodrigo Peluca, a ideia é realmente fazer um teste de piadas novas. Por isso, o público “ganha” o espetáculo, sem cobrança de ingresso, e os artistas, em contrapartida, poderão medir a aprovação popular. “Não se trata de um espetáculo pronto. ?? realmente um teste que estamos fazendo, mas acaba sendo uma ação social, graças ao apoio da Prefeitura, que cede o espaço. Assim, nós podemos também oferecer gratuitamente lazer e arte para o povo”, explicou Peluca.
O evento tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. “Fico muito feliz por poder incentivar o projeto destes meninos. Além de serem artistas incríveis, são pratas da casa, com muito orgulho”, afirma o secretário Levi Tosta.
O diretor de Cultura e Turism, Cícero Edno, ressalta a oportunidade de prestigiar o evento. “Conhecendo esses artistas eu posso afirmar que o público vai se divertir muito. São humoristas que produzem piadas a partir de um ponto de vista muito inusitado, crítico e engraçado. Vale a pena conferir esse teste, que na minha opinião, já está aprovadíssimo”, concluiu.
O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, 140, no Jardim das Palmeiras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE