Nova Odessa tem arrastão religioso

Três homens armados e encapuzados invadiram uma chácara na madrugada de ontem, no bairro Recanto Solar, em Nova Odessa, e fizeram um arrastão. No local ocorria um retiro espiritual por conta da Páscoa. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o bando levou vários objetos das vítimas, como celulares, carteiras e um carro. Toda a ação durou cerca de duas horas. Esse é o terceiro arrastão em chácara do bairro somente em 2015.

O bancário R.M., 36, relatou para a polícia que vários acampantes foram surpreendidos pelos criminosos em meio às celebrações. Dois deles estavam armados com revólveres e roubaram objetos pessoais de várias vítimas que passavam o final de semana no retiro.O arrastão, que aconteceu na Rua dos Soldados Constitucionalistas, por volta das 3h55, durou cerca de duas horas, apontou a polícia.
Depois de manter as vítimas reféns, os bandidos pegaram um Ford Fiesta do bancário, morador de Americana, onde armazenaram os objetos roubados e fugiram sem deixar pistas. Após a fuga, as vítimas acionaram a PM e ainda contabilizavam o prejuízo. A PM informou que os acampantes se comprometeram a revelar o montante levado à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
Responsável pelo caso, o delegado plantonista Robson Gonçalves de Oliveira informou que a Polícia Civil instaurou inquérito e já investiga o assalto. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE