Nova Odessa sedia torneio de Muay Thai

Nova Odessa recebe no próximo domingo, dia 11, a 8ª edição do ‘Campeonato Brasileiro de Kickboxing e Muay Thai’. A competição ocorre das 9h às 18h no Ginásio Municipal de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa, reunindo atletas de seis cidades paulistas e mais quatro Estados. A organização é da FIKAM (Federação Interestadual de Kickboxing e Artes Marciais), vinculada à Confederação Brasileira de Kickboxing e Muay Thai.
“?? a primeira vez que recebemos um evento desse porte nessas modalidades e a realização do campeonato proporciona ganhos tanto na divulgação da cidade como no comércio local, com a vinda de vários atletas como turistas”, ressalta Levi Tosta, secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. A Prefeitura apoia a realização do evento através da cessão de toda a infraestrutura.
São esperados competidores das cidades de Americana, Campinas, Hortolândia, Nova Odessa, Nova Veneza e Sumaré, além de outros Estados como o Acre, Minas Gerais, Paraíba e Rio de Janeiro. “Será uma oportunidade ímpar para os praticantes das artes marciais da nossa cidade, que poderão assistir e competir com atletas de outros locais”, completa Levi Tosta.
A Prefeitura oferece aulas gratuitas de várias modalidades esportivas, entre elas artes marciais, para mais de 1.200 jovens entre 6 e 17 anos. São disponibilizados em ginásio e campos municipais treinos em futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez. O telefone para mais informações da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo é o (19) 3498-1561.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE