Nova Odessa registra 20º caso de coronavírus

 Nova Odessa registra 20º caso de coronavírus

Um homem de 79 anos é o 20º infectado pelo novo coronavírus em Nova Odessa. Além de confirmar mais um caso, a Secretaria de Saúde do município informou nesta segunda-feira (18) que investiga mais uma morte suspeita e aguarda o resultado de exames de outros três pacientes que receberam atendimento inicial no município e, por apresentarem quadros graves, foram internados em UTIs (unidades de terapia intensiva) de hospitais da região.

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, o aposentado mora no Jardim Fadel, passa bem e cumpre medida de isolamento domiciliar. Nos próximos 14 dias, ele não poderá sair de casa e terá acompanhamento diário de profissionais da secretaria. A secretaria não divulgou detalhes sobre o óbito e os outros três casos suspeitos.

Além do caso positivo e dos quatro suspeitos, a secretaria recebeu o laudo de um paciente que testou negativo para Covid-19. Agora, são 34 casos suspeitos descartados, dez pacientes curados, oito em investigação, entre eles um óbito, e 38 pessoas com gripe sendo acompanhadas a distância por profissionais da Secretaria de Saúde.

Relacionados

Leave a Reply