Nova Odessa reforça sinalização de solo em ruas e avenidas

Por determinação do prefeito Bill Vieira de Souza, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa está reforçando a sinalização de solo em ruas e avenidas da cidade. De acordo com Benon Toledo Sivirino, autoridade municipal de trânsito, o trabalho deve ser concluído em toda cidade em aproximadamente dois meses.

Desde o início do mês, o trabalho da equipe de sinalização tem sido realizado em duas frentes: uma concentrada na região central da cidade e em grandes vias do município e outra focada nos bairros, mediante estudos técnicos e reivindicação de moradores.

“Nas últimas semanas, reforçamos a sinalização na Rua do Tamboril, no Jardim Alvorada, e nas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Europa, e Ernesto Sprogis, entre os bairros Bela Vista e Santa Rosa. Estamos dando prioridade às vias de maior fluxo, melhorando a segurança em todos os cruzamentos e, paralelamente, atendendo os bairros”, explicou Sivirino, citando ações realizadas na região do São Manoel.

Além da sinalização completa de solo, com a pintura de parada obrigatória (‘Pare’), faixas de pedestres e faixas de segurança, o Departamento de Trânsito está fazendo a substituição de placas – derrubadas ou deterioradas pela ação do tempo – e promovendo alterações no trânsito para garantir a segurança de motoristas e pedestres

“Todo nosso trabalho tem sido pautado por reclamações de moradores, devidamente registradas em abaixo-assinados e, sobretudo, por estudos técnicos”, afirmou a autoridade de trânsito. O trabalho, realizado em todas as regiões da cidade, deve ser concluído em dois meses, segundo estimativa feita pelo departamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE