Nova Odessa também terá recorde de candidatos

Com três candidatos em 2012 e quatro nomes em 2016, Nova Odessa caminha para ter um novo recorde de postulantes ao cargo de prefeito/a nas eleições deste ano. A semana começa com sete nomes ‘na pista’ para o eleitorado, mas as convenções podem mudar o quadro. No campo do governo, o candidatíssimo é Dr Lourenço/PSDB, que também terá o apoio do ex-prefeito e padrinho Manoel Samartin.

TRÊS VEREADORES CANDIDATOS– Dois vereadores que se elegeram na base do prefeito Bill Vieira de Souza/PSDB provavelmente virão para a disputa. Carla Lucena deixou o PSDB e foi para o PL. Na base e segundo colocado em 2016 na corrida para vereador, Tiago Lobo deixou o PCdoB e foi para o PV, forte na região. Campeão das urnas em 2016 e nome da oposição agora, Leitinho Schooder/PSD foi ligado ao ex-prefeito Samartin mas agora não está mais no projeto. No campo dos ‘vereadores’, o ex- Nenê Réstio/Cidadania tem se mantido na disputa e buscado um vice.

OUTSIDERS– Dois outsiders surgiram no processo e prometem se manter na disputa. Capitão Jackson/Avante tenta ser o bolsonarista da vez na cidade e o ‘bem votado’ em 2018 Dr Nivaldo/Republicanos perdeu parte do partido em julho mas tem se mantido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE