Nova Odessa: Raugust assina com o PSB

O ex-PCdoB e ex-presidente municipal da UJS enviou carta ao NM indicando sua filiação ao PSB. Abaixo, trechos do texto:
?? com grande satisfação e orgulho que anuncio oficialmente minha filiação ao Partido Socialista Brasileiro, o PSB 40. Tenho certeza que escolhi um grande partido com uma grande história política e grandes lideranças da esquerda brasileira.

O PSB teve coragem para crescer. Foi o partido que mais elegeu prefeitos nas capitais nas últimas eleições e agora segue firme nas eleições do ano que vem para crescer ainda mais se preparando para seu maior desafio que será lançar a candidatura própria a presidente da República com o companheiro Eduardo Campos.
Além disso, o PSB tem hoje nomes entre os políticos mais bem avaliados do Brasil, como o companheiro Romário no RJ a companheira Luisa Erondina em SP, Beto Albuquerque no RS, além do senador Rodrigo Rolemberg no DF.
Escolhi o PSB também pela força, coerência e comprometimento da sua juventude, a JSB (Juventude Socialista Brasileira). Neste tempo que fiquei fora da vida partidária foi na JSB que encontrei os melhores companheiros, fiz amigos, e mais, me identifiquei. Uma galera que sem dúvida fala minha língua.
Tenho certeza que escolhi o partido certo e que vamos lutar juntos pelo fortalecimento do 40. Entro neste time pra somar mais um pra sonhar um sonho grande, gigante e sonho socialista.Agradeço profundamente todo o apoio e carinho recebido pelo meu grande amigo companheiro e agora meu presidente municipal do PSB Nova Odessa, Mateus Rosa Tognella.
Agora é oficial. No dia 17/07/2013 eu oficializei minha filiação ao Partido Socialista Brasileiro de Nova Odessa. Ficha Assinada e muito trabalho pela frente, sempre com verdade, honestidade e coragem pra estar sempre pronto no campo de batalha.
Renato Raugust.Viva ao PSB 40.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE