Nova Odessa: Quem vai ganhar casas populares

Começou nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro, e se estende até o próximo dia 11, o atendimento às 288 famílias, entre contempladas e suplentes, sorteadas para aquisição de casas populares no Jardim Residencial Terra Nova.
Os beneficiados devem comparecer ao Setor de Promoção Social da Prefeitura para retirar a lista de documentos necessários ao ingresso no ???Cadúnico???, obrigatório a participantes de programas do Governo Federal. No primeiro dia de atendimento, 125 pessoas compareceram ao local. 
As famílias já saem da prefeitura com o agendamento de retorno que vai garantir a inscrição no cadastro único, que permite a efetivação do Programa Minha Casa Minha Vida, para a conquista da casa própria.
O sorteio foi realizado pela Prefeitura de Nova Odessa e definiu 144 nomes que poderão passar pelo ???crivo??? da Caixa Econômica Federal – e mais 144 nomes como suplentes às vagas -, para conquistar uma das unidades habitacionais de interesse social no residencial. 

Critérios
– As 144 ???unidades sociais??? são destinadas às famílias com renda bruta máxima de R$ 1.600 mensais e, que compõem o grupo social do Programa Minha Casa Minha Vida.
Pelos critérios estipulados em portaria federal, o sorteio de 7% do total das unidades foi destinado para as famílias que possuam no núcleo familiar pessoas com deficiência; 3% para aquelas que possuem idosos (pessoas com idade igual ou superior a 60 anos) como responsáveis pela unidade familiar; 75% do total das unidades foi destinado para quem possuía cinco ou mais critérios de seleção estabelecidos no âmbito nacional e municipal e 15% do total das unidades para as demais famílias.
As obras das casas populares já ultrapassaram os 70% de construção e estão sendo edificadas no Terra Nova – situado na Rodovia Arnaldo Julio Mauerbeg. 
O Setor de Promoção Social fica no prédio da prefeitura, na Avenida Carlos Botelho, 777 ??? Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3476-8600, ramais 268 ou 269

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE