Nova Odessa pode ter rodeio em agosto

Peão de rodeio dos 15 aos 25 anos e ex-presidente da festa do peão em Umuarama (PR), o vereador Celso Concrenova (PSDB) quer a realização de rodeios e exposições em Nova Odessa. Apenas os vereadores professor Antonio (PT) e Leitinho (PDT) foram contra a proposta – eles alegaram “princípios” -, que agora espera pela sanção do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB).
Além de estabelecer novas normas para festas com animais, ele também liberou a prova do laço na cidade, que era proibida por uma lei de 2006. Entre as exigências estão a comprovação de vacinação e a responsabilidade em fiscalizar o tratamento dado aos animais. Também ficou proibido o uso de qualquer apetrecho – utilizado nas montarias -, que posa causar ferimentos nos bovinos e equinos.
RODEIO NO – O vereador afirmou que há pretensão, por parte de empresários, em realizar uma festa de rodeio no mês de agosto na cidade. “São eventos importantes, gerando riqueza a comerciantes e empresários, além da opção de lazer à população”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE