Edit

Nova Odessa: Pelé ‘pistola’ com Banco Itaú

Inconformado, o vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSB), que já foi responsável pelo Procon de Nova Odessa, protocolou na última quarta-feira, dia 8, uma moção de repúdio à agência do Banco Itaú da cidade que tem deixado os clientes têm aguardando atendimento do lado de fora da agência. 

???Recebi diversas reclamações de que o Banco Itaú está deixando os clientes esperando fora da agência. O fato mais estranho é que mesmo sabendo que a agência tem tido dificuldade para atender o consumidor de forma adequada, o Itaú não tem qualquer planejamento para resolver o problema, bem como, continua vendendo produtos e capitando mais clientes, o que por certo, irá agravar ainda mais a situação???, explicou o vereador.
Segundo Pelé, o assunto foi matéria no jornal da cidade nesta quinta-feira, dia 9, tem causado revolta dos correntistas que o procuraram na Câmara para relatar que tiveram que aguardar atendimento pelo lado de fora da agência, pois não cabiam mais clientes dentro da agência.

ProconQuando presidente do Procon de Nova Odessa, Pelé autuou duro contra os bancos da cidades. Vale lembrar que a luta pelos direitos da população do vereador é antiga. Em 2014, ainda quando responsável pelo Procon de Nova Odessa, ele lacrou a agência do banco Itaú, no Centro da cidade. A decisão de interditar temporariamente a agência foi decorrente do não cumprimento do prazo para que biombos fossem instalados no interior do banco, conforme prevê legislação municipal. Na época, a multa foi maior que R$ 6 milhões por insistir em infringir a legislação praticando um péssimo atendimento aos seus consumidores.

Banco do BrasilUm dos primeiros requerimentos do vereador Pelé foi um questionamento a agência do Banco do Brasil da cidade quanto ao tempo de atendimento aos correntistas. Na propositura o parlamentar destacou a Lei Municipal que garante o tempo razoável de espera no atendimento dos caixas nas agencias bancárias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE