Nova Odessa: Morre seu Diter, ex-vice pref

Faleceu hoje a tarde o Sr. Dietrich Reibel. Conhecido como “Seu Diter”, foi vice Prefeito de Nova Odessa de 1989 a 1993, período em que em Manoel Samartin foi Prefeito pela segunda vez. 
O velório vai começar por volta das 20:00 de hoje (sábado) e o sepultamento será amanha as 10.00 Hs. no Cemitério Municipal de Nova Odessa.

O ex-prefeito escreveu :Nova Odessa perdeu um grande cidadão e eu perdi um querido amigo. 
NOTA DA PREFEITURA DE NOVA ODESSAO prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, lamenta a morte do ex-vice-prefeito da cidade, Dietrich Rudolf Friedrich Otto Reibel, registrada na tarde de hoje. “O ‘Seu Diter”, como ficou conhecido, deu uma enorme contribuição para a história de Nova Odessa, tanto pelo seu trabalho na cidade, quanto pelos seus relatos da história de vida. Neste momento, manifesto meus sentimentos à família e aos amigos”, afirmou o prefeito.
Industriário, proprietário da empresa Miabel, Reibel foi vice-prefeito de 1989 a1992, na gestão de Manoel Samartin. Foi fundador do MDB de Nova Odessa e fundador e primeiro presidente do Esporte Clube Lítero de Nova Odessa em 1962.O prefeito decretou luto oficial de três dias.
Os sinceros sentimentos a sua família.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE