Nova Odessa: Melhor idade leva 200 a bailar

Pela primeira vez na história de Nova Odessa o grupo da Melhor Idade teve seu carnaval, a Folia da Melhor Idade, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade. Cerca de 200 pessoas participaram. O evento ocorreu no Clube da Melhor Idade nesta sexta-feira (28), com salão decorado e muitos acessórios para os foliões. A festa foi animada com a banda Catuaba e RedBull.
O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza esteve prestigiando o evento, assim com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Andréa Souza. ???Queremos envolver a comunidade em todos os projetos. Este foi o primeiro baile, no próximo ano vamos fazer uma brincadeira, a melhor fantasia vai ganhar um brinde meu???, brincou o prefeito, demonstrando satisfação com o que viu.
???Nossa Administração tem como objetivo principal enaltecer, reconhecer e incentivar a Melhor Idade.  Nosso papel está em desenvolver e criar atividades para proporcionar mais qualidade de vida, resgatar a autoestima e buscar novas ações para o dia a dia desse grupo maravilhoso???, disse a primeira dama, Andréa Souza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE