Nova Odessa faz ‘coaching’ com servidores

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, ofereceu uma palestra de Coaching aos servidores municipais no final da tarde desta quarta-feira, dia 29. O objetivo foi presentear os servidores em função do Dia do Trabalho, festejado em 1º de maio. Andréa conseguiu a palestra através da ACB (Associação Cristã Beneficiente), representada pelo pastor Israel Ladeia.
Andréa comentou que, além do trabalho, é preciso ter momentos de lazer e aprendizado. “Sempre temos algo a aprender. Acredito que esta palestra poderá trazer coisas novas para nossas vidas, vamos poder refletir e ver o que podemos mudar e assim nos sentir melhor. Desejo que aproveitem bem a palestra. Parabéns a todos pelo Dia do Trabalho.”
A palestra foi ministrada pelo master coach José Carlos Polozi, de Valinhos. O assunto abordado tinha como foco atingir os objetivos mais ousados, tornar-se próspero, ter foco e produzir mais resultados, ter mais saúde e vitalidade, criar hábitos que levem ao sucesso, restaurar e aprimorar relacionamentos, eliminar emoções tóxicas e produzir emoções positivas, além de reprogramar as crenças através da comunicação e linguagem.
Foram quase duas horas entre conceitos e dinâmicas. “Eu gostei bastante, já tinha participado de uma bem semelhante. Este tipo de evento nos faz muito bem, pois trabalha várias áreas do nosso pessoal como a autoestima, o espiritual, o intelectual, o financeiro, relacionamentos e outras”, afirmou a assessora Caroliny dos Santos de Queiroz.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE