Nova Odessa faz casamento coletivo

Neste sábado, dia 08 de novembro, o Clube da Melhor Idade de Nova Odessa foi palco para o enlace matrimonial de 24 casais, que puderam finalmente dizer ???sim??? para o tão esperado dia do casamento. A cerimônia do 7º Casamento Comunitário foi organizada pela Prefeitura de Nova Odessa e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Oficial de Registro Civil, o Sinoreg (Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo) e a Justiça Local.
Para o prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, este foi um momento especial. ????? gratificante ver a realização deste casamento. ?? um orgulho ser padrinho destes casais, que viraram uma importante página de suas vidas e que, a partir de agora, têm suas uniões reconhecidas pela lei???, destacou.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, parabenizou a todos e destacou que se sentiu emocionada. ????? uma honra ser madrinha. Preparamos tudo com muito carinho. Viver juntos é um exercício diário de amor???, acrescentou.
?? o que atestam Jesus Moreira da Silva e Valdevina Alves de Lara que estão juntos há 15 anos. ???No início foi muito difícil. Era para não estarmos juntos. Mas, Deus quis assim e, hoje, finalmente oficializamos nosso casamento???, enfatizou Valdevina.
Ronaldo de Souza Viana e Vera Lucia Batista também oficializaram o casamento. Ela é vendedora e tem 57 anos e, ele, vigilante 29 anos. O casal se conheceu há dois anos. ???Por conta da diferença de idade (28 anos), achei que ele não queria nada sério. Porém, ele sempre esteve presente e provou para mim e para minha família que realmente queria algo sério. Estou muito feliz com este casamento???, ressaltou Vera Lúcia.
A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss marcou o enlace. Também colaboraram com o evento as empresas Ober S/A, Textil Guerreiro e Confecções Andrade.Participaram do 7º Casamento Comunitário os secretários de Governo, Wagner Morais, de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio; e os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis; Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin; e José Pereira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE