Nova Odessa emplaca 3 no Handebol nacional

A Confederação Brasileira de Handebol realiza este mês o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica. A categoria Juvenil irá se reunir de 7 a 16 de janeiro, já a Cadete de 21 a 30 do mesmo mês, ambas em Blumenau (SC). 
Três atletas de Nova Odessa foram convocados para participar. Weverton Vieira e Eric Cassarollo da categoria juvenil, embarcaram hoje e retornam dia 17. E o representante da categoria cadete é Leonardo Betioli que ficará na cidade catarinense até dia 31. 
“O esporte novaodessense deu um grande passo, pois todas as modalidades estão sendo valorizadas. Parabenizo o meu secretário Nenê Réstio pelo trabalho desenvolvido. ?? com muita alegria que os recebo aqui para mais esse desafio. Os três atletas já são vencedores, porque estão correndo em busca da realização de um sonho. A cidade de Nova Odessa está torcendo por vocês”, disse o prefeito Bill. 
A seleção levará em consideração aspectos técnicos e táticos dos atletas, assim como critérios físicos e posições de jogo. O objetivo do acampamento é padronizar a forma de se praticar a modalidade por todo o País e também detectar talentos que possam compor as Seleções Brasileiras nas categorias de base.
“Para nós da secretaria de Esportes é muito gratificante ver que o esforço dos nossos atletas está sendo reconhecido. A presença deles no acampamento é um incentivo a mais para eles continuarem lutando pelo sonho e isso mostra o nosso compromisso em valorizá-los. O esporte sempre nos deu muitas alegrias e isso continuará nos próximos anos”, disse Nenê Réstio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE