Nova Odessa elege miss este sábado

Está chegando a hora de conhecer os mais novos Miss e Mister Nova Odessa. A edição 2015 do evento acontece na noite deste sábado, dia 16, a partir das 19h, no Clube da Melhor Idade. Na disputa pelo título estão 22 homens e mulheres. Além da eleição, a noite será ainda marcada pela apresentação do Trio Los Angeles. O ingresso ??? que é 1kg de alimento não perecível – pode ser trocado até meio-dia.
Já tradicional em Nova Odessa, o concurso cultural é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Diretoria de Cultura e Turismo. Além do Miss e Mister Melhor Idade, serão eleitos ainda Miss e Mister Simpatia e Princesa e Príncipe da Melhor Idade. “Os participantes, assim como nós, estão ansiosos e na expectativa para mais esta edição. Este é um dos concursos mais importantes de Nova Odessa, esperado o ano todo e certamente será mais uma grande noite”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.
Ela lembrou que além da parte cultural, o evento também é social, já que os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade para posteriormente serem doados às famílias carentes.
O diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco, lembrou que o concurso cultural faz parte das comemorações dos 110 anos de Nova Odessa. “Este é mais um evento preparado para festejar o aniversário de nossa cidade”, afirmou.
Além do desfile, a noite será marcada pela apresentação do Trio Los Angeles, banda com mais de 30 anos de carreira, que se tornou sucesso no Brasil nos anos 80 e ficou conhecida por interpretar sucessos como “Vamos Dançar Mambolê”, “Vira Vira o Meu Veneno”, “Como Eu Te Quero”, “Tempero Latino” e “Transas e Caretas” ??? que virou tema de abertura da novela homônima da TV Globo.
INGRESSOS ??? O ingresso para o Miss e Mister Melhor Idade é 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado até meio-dia deste sábado, dia 16, no Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE