Nova Odessa domina paulista de damas

Nova Odessa recebeu no último domingo (10/04) o Campeonato Paulista de Jogo de Damas por equipes 100 casas e dominou a competição. Entre setes cidades, Nova Odessa ficou em segundo lugar na classificação final. Perdendo apenas para Americana.
Na categoria livre Americana foi ouro, N ova Odessa prata e Salto bronze. Nova Odessa ainda garantiu a primeira colocação nas categorias masculino e feminino mais de 60 anos, até 18 anos e até 14 anos, nesta última a cidade também conquistou o segundo lugar.
O torneio foi disputado no tabuleiro de 100 casas, nas categorias Livre, mais de 60 anos, até 18 anos e até 14 anos. Cada cidade foi representada por quatro jogadores, sem reserva. Foram premiadas as três melhores equipes de cada categoria.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Jogo de Damas e Confederação Brasileira de Jogo de Damas e contou com o apoio da ADRMC (Associação dos Damistas da Região Metropolitana de Campinas), e da Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes e Fundo Social de Solidariedade.
“O objetivo do torneio foi preparar as equipes para os Jogos Regionais e Jori (Jogos Regionais dos Idosos). A edição do Campeonato Paulista de 64 casas, mais tradicional no Brasil, também será disputado em Nova Odessa no mês de junho”, professor de Damas da Secretaria de Esportes de Nova Odessa, Moisés Correia Júnior.
“Parabéns aos atletas de Nova Odessa pelas conquistas no Campeonato Paulista de Jogo de Damas, realizado em nossa cidade no último domingo. Os novaodessenses sempre se destacam nas competições que participam”, disse o diretor de Recreação, José Rubens Romero Favaron.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE