Nova Odessa. Dois novos casos e mais uma morte suspeita

Nova Odessa registrou uma morte suspeita e dois novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (29). Ao todo, dez pessoas testaram positivo na cidade, sendo que uma delas morreu. A Secretaria de Saúde do município ainda aguarda o resultado de dez exames
De acordo com resultados encaminhados à Vigilância Epidemiológica pelo Instituto Adolfo Luz, as infectadas são mulheres, têm 44 e 48 anos de idade e são profissionais de saúde que residem em Nova Odessa mas trabalham em hospitais de Campinas.
Elas moram no Jardim São Manoel e Parque Residencial Triunfo, cumprem isolamento domiciliar e têm bom estado de saúde, conforme informações da Vigilância. Além dos dez casos confirmados, entre eles uma morte, um óbito em investigação e dez suspeitos aguardando resultados, o município monitora 38 pacientes com quadros gripais.
A vítima fatal é uma aposentada de 87 anos que chegou à Unidade Respiratória – Centro de Combate ao Coronavírus na noite de segunda-feira (27), recebeu atendimento médico, mas faleceu na madrugada de terça-feira (28). Segundo a Secretaria de Saúde, a idosa morava em Sumaré e buscou atendimento na cidade. Ela foi sepultada seguindo protocolos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde, no Cemitério Municipal de Nova Odessa. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE