Nova Odessa divulga lista de artistas

A Prefeitura de Nova Odessa divulgou dia 10 de abril relação dos artistas selecionados para participar da primeira edição do projeto Culturando. O evento vai levar, entre os meses de abril e maio, 12 atrações artísticas dos mais diversos segmentos (música, dança, teatro, e entre outros) para os bairros Jardim Residencial Fibra, Marajoara, São Manoel, Santa Rita II e Centro.
Atualmente, o Cadastro Municipal de Artistas conta com aproximadamente 80 inscritos, mas para esse projeto foram analisadas em torno de 20 propostas. ???Para participar os artistas nos enviaram propostas com a formação da apresentação (solo, dupla ou banda), sugestão de cachê e a disponibilidade de agenda. O objetivo desse evento é de fomentar a Cultura local e incentivar os artistas da cidade???, disse o assessor de Relações Institucionais da Diretoria de Cultura, Cícero Edno.As apresentações acontecerão sempre às terças-feiras e de forma simultânea nos bairros.
 A primeira edição do evento acontece já no dia 22 de abril, a partir das 20h. Cada apresentação terá em média 40 minutos. ???As bandas podem levar seus próprios equipamentos de som, ou solicitar ao setor de cultura os mesmos, com rider (documento que específica os tipos de equipamentos a serem utilizados) enviado antecipadamente???, orientou Edno.Um dos critérios adotados para esse projeto, afim de garantir o incentivo local, foi a determinação de que só será permitida a participação de grupos, dos quais pelo menos 80% dos participantes residam em Nova Odessa e, no caso de propostas individuais, o participante deve residir em Nova Odessa.
Confira a lista dos artistas selecionados:
Gutto FrançaDouglas PradoBrazilian Sensations by Hurate VencedorRobert e LucianoThe BrothersGabriella LimaBanda FlameLivia e JuliaRodrigo PelucaJoão Paulino e José VictorSexteto Carlos GomesGrupo Catavento de Teatro

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE