Nova Odessa confirma 16º caso de coronavírus

Uma mulher de 31 anos, moradora do Centro, é a 16ª pessoa infectada pelo novo coronavírus em Nova Odessa. O caso foi confirmado nesta terça-feira (12) pela Secretaria de Saúde do município. ?? o terceiro registro positivo da doença na cidade em 24 horas. Na segunda (11), dois novos casos foram contabilizados.
A secretaria informou que a paciente recebeu nesta terça o resultado do exame, realizado em um laboratório particular. De acordo com a pasta, ela passa bem e cumpre medida de isolamento domiciliar, sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica.
Além dos 16 confirmados de Covid-19, o município tem 18 casos negativados, nove em investigação e dez pacientes curados e 53 pacientes com gripe sob monitoramento.
TESTES RÁPIDOS. A Secretaria de Saúde recebeu 480 testes rápidos para a testagem do novo coronavírus. Os testes, que foram encaminhados pelo Governo do Estado, estão disponíveis para profissionais que atuam na área de saúde, seus familiares e idosos que procurarem a rede municipal com sintomas da doença.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE