Nova Odessa comemora 16 anos do ‘Escola da Família’

A Escola Estadual “Geraldo de Oliveira”, no Jardim Monte das Oliveiras, recebeu neste sábado (31) o evento em comemoração aos 16 anos do programa “Escola da Família”. Durante a ação, foram oferecidos diversos serviços e atividades ao público, com apoio do Projeto Fênix ??? Transformando Vidas, idealizado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

Foram oferecidos aos participantes aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, design de sobrancelhas, massagem e oficina de grafitagem. “O ‘Escola da Família’ é um programa muito importante, que proporciona a abertura de escolas da rede estadual aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes”, afirmou Andréa.

Também participaram do evento o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, a secretária-adjunta de Educação, Regina Pocay, e vereadores.

PROGRAMA. O Programa Escola da Família foi criado em 2003 pela Secretaria de Estado da Educação. Reunindo profissionais da Educação, voluntários e universitários, o programa oferece às comunidades paulistas atividades que possam contribuir para a inclusão social tendo como foco o respeito à pluralidade e a uma política de prevenção que concorra para uma qualidade de vida, cada vez melhor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE