Nova Odessa com atleta perto de ir às Olimpíadas

Nova Odessa tem boas chances de ter representante nas Olimpíadas de Toquio. A skatista Georgia Fuzer disputa entre os dias 21 e 24 de janeiro em Criciúma, em Santa Catarina, a seletiva nacional da modalidade que servirá como evento classificatório para as Olimpíadas de Tóquio – previstas atualmente para acontecer entre os dias 23 de julho a 08 de agosto, no Japão. O prefeito Leitinho Schooder (PSD), recebeu na quinta-feira (14 de janeiro) no seu gabinete a visita da atleta radical.

Durante o encontro, Leitinho entregou nas mãos da skatista uma bandeira do município. “Georgia é uma atleta dedicada e que participará desse importante evento classificatório, onde conheceremos o representante brasileiro que disputará a modalidade no principal evento esportivo do mundo. Sem dúvida é motivo de grande orgulho ver uma novaodessense entre as melhores skatistas do Brasil. Por isso, fiz questão de recebe-la em nosso gabinete desejando boa sorte nesta importante competição”, destacou Leitinho.

Georgia, que mora no Jardim Santa Rosa, tem 36 anos e desde os 16 pratica o skate. Atualmente, a atleta, que também se formou em Educação Física, divide seu tempo nos treinamentos e na escolinha de skate, a UDS (União dos Skatistas), que ela montou no município. De forma gratuita, aos domingos, ela ministra aulas para crianças e jovens na Pista Municipal de Skate, localizada na Avenida João Pessoa, em frente ao Paço Municipal.

“O skate é minha grande paixão e será uma honra participar desse evento classificatório para as olimpíadas. Sei que a disputa será dura, mas pelo simples fato de estar ao lado de grandes nomes do esporte nacional, já é uma vitória”, comentou a skatista. Mais informações sobre Georgia pode ser obtidas pelo telefone (19) 98762-3867.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE