Nova Odessa: As chances de cada um

O quadro político para as eleições para prefeito em outubro começa a se definir e o mais provável é que sejam 4 os candidatos a prefeito, sendo um favorito, um com alguma chance e duas azaronas. Abaixo as chances de cada neste momento da corrida.
BILL 60%– Favorito, seria franco favorito se tivesse conseguido manter a ampla frente que liderou em 2012. Ainda tem possibilidade de manter a frente, mas deve enfrentar adversários mais fortes este ano.
Z?? MÁRIO 20%–  Tem chances de abrir uma frente sólida e tem a experiência de já ter sido prefeito (e ganho uma eleição). Precisa mostrar força e fazer crescer o time, inclusive reduzindo as alternativas ao embate com Bill.
SADAY 10%- Novidade, é quem mais tem chance de fazer um papel diferente no processo (crescer). Mas carece de grupo e de ampliar os conhecimentos do nome. Representa risco a Bill e precisa avançar como alternativa ‘forte’.
NORDETE 5%- Tem como ponto de partida a longa história como sindicalista e como defensora do ‘povo negro’. Teria mais espaço se tivesse menos concorrentes. E precisa ser acreditada pelo processo político afim de crescer.      

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE