Edit

Nova Odessa aposta em Paixão de Cristo

Com a promessa de ser diferente de tudo o que já foi feito antes, a Paixão de Cristo de Nova Odessa chega a 17ª edição repleta de novidades. Uma delas é o novo cenário que será composto por elementos que prometem impactar o público e contar uma das mais antigas histórias da humanidade de jeito inovador e irreverente.
A apresentação do espetáculo acontece na próxima semana, nos dias 17 e 18 de abril, às 20h. ???O evento terá toda uma infraestrutura de palco, som e iluminação com entrada franca???, convidou a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay. O palco será montado na Praça dos Três Poderes que fica em frente à Prefeitura.
O diretor geral do espetáculo, Cícero Edno, que também é ator, ressalta que é hora de trazer uma nova forma de retratar a história. ???A 17ª edição traz uma linguagem baseada no Evangelho de Marcos com algumas características mais próximas da nossa realidade. Será diferente de todas as edições anteriores???, garantiu Edno.No elenco, cerca de 50 voluntários deverão participar do espetáculo, tanto em cena quanto nos bastidores e, além de um novo cenário e de efeitos especiais, os expectadores da Paixão de Cristo também terão uma surpresa durante a apresentação.Faltando pouco dias para as apresentações o ator que interpretará Jesus Cristo, Rodrigo Peluca, reforça que a encenação pretende trazer muita arte, emoção e fé. ???Reviver Jesus é uma experiência incrível como ator e participar de um espetáculo como esse é, de fato, uma paixão. O elenco todo está emocionado e o público já pode esperar grandes surpresas???, adiantou.A diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay, também fez questão de destacar a intenção de impressionar o público na edição de 2014. ???A Paixão de Cristo é um espetáculo emocionante que envolve uma história de fé. Ela já foi contada diversas vezes e de maneiras muito distintas, mas neste ano, a encenação em Nova Odessa será única e grandiosa???, disse.Os ensaios estão ocorrendo aos domingos, das 9h às 12h, no saguão da Prefeitura. ???Quem estiver interessado em participar, mesmo que nos bastidores, será muito bem vindo e não precisa mais fazer a inscrição, é só comparecer no horário e local marcados. Aliás, é uma boa maneira de ‘descobrir’ as novidades, se não só no dia mesmo da apresentação???, brincou o diretor Cícero Edno. O elenco se reúne no Paço Municipal que fica na Avenida João Pessoa, nº 777, Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE