Edit

Nova Odessa anuncia 28 vagas de emprego disponíveis para esta 6ª-feira

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 28 profissionais para a iniciativa privada, para funções como Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Tecelagem, Amarrador de Ferragem, Jardineiro, Motorista, Professor de Educação Física e Vendedor, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo nesta sexta-feira (02/09) para o e-mail [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail. A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

AJUDANTE CARGA E DESCARGA – Maior de 25 anos, que tenha trabalhado na função.

AJUDANTE DE TECELAGEM – Possuir experiência anterior no ramo de tecelagem, na função de ajudante de tecelão, conhecimento em tecelagem plana. Ter conhecimento com Jato de ar, Picanol Omini Plus. Auxiliar nas atividades do setor de tecelagem, na operação dos teares de jato de ar. R$ 2.100,00.

AMARRADOR DE FERRAGEM – Com experiência na função.

ASSISTENTE DE RETÍFICA – Conhecimentos em processos gerenciais, Inglês intermediário, SENAI, Curso Técnico em Eletromecânica ou similares, e Informática.

AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL – Para trabalhar em escritório contábil em Nova Odessa, com experiência na função.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Trabalhar na manutenção da escola, salas de aulas, pátio, geral.

AUXILIAR DE TINTURARIA – Com experiência nas atividades de pesar caixas, abastecer porta material, abastecer centrífuga, abastecer secador, bater cones, manter o setor limpo e organizado, receber e enviar produtos e auxiliar no tratamento de água.

ENROLADOR DE TECIDOS SALA DE PANO – Com experiência na função.

ESTAGIÁRIO – Nível Técnico, conhecimentos de processos operacionais, Inglês, SENAI, Curso Técnico em Eletromecânica ou similares, e Informática.

ESTAGIÁRIO EM TÉCNICO ADM. OU TÉCNICO CONTÁBIL – Estar cursando qualquer desses dois técnicos, maior de 16 anos, masculino.

JARDINEIRO – Com experiência em jardinagem, cuidar de todo o espaço que envolve jardinagem, grama, plantas.

MOTORISTA “D” – Com experiência na função.

MOTORISTA “E” – Com experiência na função.

OPERADORA DE CONICALEIRA – Com experiência na função.

OPERADOR DE TINTURARIA – Com experiência na função.

PILOTEIRA – Que tenha experiência, que faz a confecção de peças piloto e participa de todo o processo de fabricação, como montagem, corte e acabamento, e que saiba trabalhar com artigos de enxoval, como cama, mesa, banho.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA MUSCULAÇÃO – Experiência: Atendimento ao público e prescrição de treinamento. Vaga 1 das 5h às 10h, Vaga 2 das 16h às 22h, Vaga 3 das 17h às 21h.

REVISOR DE TECIDOS SALA DE PANO – Com experiência na função.

VENDEDOR(A) – Ensino Médio completo, maior de 18 anos, com experiência na função.

Empresa do ramo têxtil em Nova Odessa contrata: ENTRELAÇADEIRA, CONICALEIRA, TECELÃO, ENGRUPADOR, OPERADOR B, OPERADOR A, ABASTECEDOR e SERVIÇOS GERAIS.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE