Nova Odessa. Almoço reúne vice-pref e time do DEM

Um conveniente almoço foi observado nesta quinta-feira (4) em Nova Odessa, reunindo o vice-prefeito Alessandro Mineirinho e os dois vereadores pelo DEM (Levi Tosta e Oséias Jorge), além do assessor de Paulo Bichof (Podemos). O encontro ocorreu em um pesqueiro e despertou a atenção, porque envolve opositores ao prefeito Cláudio Schooder-Leitinho (PSD).

O governo Leitinho parece trabalhar para cooptar vereadores do que seria a ‘base’ do ex-prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB) na Câmara, composta ainda pelos tucanos Wagner Morais, Tiãozinho do Klavin e o presidente do Legislativo, Pelé. E o time do prefeito faz o movimento de ‘comer pelas beiradas’, ao não aliciar diretamente os vereadores do PSDB.

Mineirinho é bastante articulador nos bastidores políticos e, se houver deserções no grupo tucano, pode significar mudança no quadro atual da Câmara. Lembrando que haverão importantes assuntos a serem votados, como as contas de Bill referentes a 2019 e 2020, além dos exercícios do atual prefeito e eventuais pedidos de cassação dentro da Casa de Leis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE