Nova Odessa agora vai ter NET

No dia de seu aniversário de 47 anos, o vereador Poneis (PSDB), recebeu a notícia da definição do projeto de instalação da NET em Nova Odessa. Reunido com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e a direção da empresa, em São Paulo, Poneis foi informado da previsão de implantação para o segundo semestre deste ano. O vereador está acompanhando passo a passo a implementação dos serviços de TV a cabo, internet banda larga e telefonia no município.
A NET Serviços de Comunicação estava representada pelo presidente José Antonio Félix, o diretor-executivo de Estratégia e Gestão Operacional, Rodrigo Marques, e o diretor-executivo de Operações, Daniel Feldmann Barros. Os dirigentes da empresa esclareceram que a estratégia inicial para o município foi revista, porque era mais cara e demorada, mas chegou-se a uma viabilidade técnica e financeira para implantar a rede em Nova Odessa em breve.
“A previsão é funcionar no terceiro trimestre deste ano”, revelou Marques. “?? uma engenharia complexa”, acrescenta Barros. Já o presidente da NET deu mais detalhes: “Estamos providenciando o projeto mecânico e agora daremos agilidade aos trâmites burocráticos, inclusive junto à concessionária responsável pelos postes do município”.
O deputado Vanderlei Macris destacou a evolução das tratativas com a NET. “Foi mais um passo importante. Conseguimos antecipar a instalação da empresa, com planejamento adequado e viável. Estamos muito animados com esse prazo previsto para o segundo semestre”, sinaliza. Macris e Poneis ressaltaram o apoio dado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) e a ajuda técnica de funcionários da Administração Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE