Nova Odessa abre inscrições para 20º Campeonato de Futebol Minicampo

As inscrições para a 20ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Nova Odessa foram abertas nesta segunda-feira (6). A competição tem início em fevereiro e será realizada pela Liga Novaodessense de Futebol com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município.

Para participar do campeonato, os representantes dos clubes interessados devem se dirigir à sede da Liga, que fica na Rua Olívio Belinatti, 100, no Jardim São Manoel. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 16h às 18h. O telefone para contato é 99411-6102.

“O Minicampo marca a abertura dos campeonatos amadores de futebol na cidade. A modalidade tem conquistado adeptos e virou tradição no município. Com certeza, teremos mais um torneio com grande adesão dos clubes, jogos competitivos e boa participação do público”, avaliou o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta.

No ano passado, 28 equipes participaram da competição. Sensação do torneio, o Vila Nova eliminou o Matsubara – campeão da edição 2018 – nas semifinais, superou o Juventude na final e conquistou o título pela primeira vez. Foram três meses de campeonato. A decisão foi disputada no Estádio Municipal ‘Natal Gazzetta’, o campo do Progresso.

O presidente da Liga Novaodessense de Futebol, Isaac Moura, celebra as duas décadas do campeonato e prevê mais uma edição de sucesso. “Desde que criamos a competição, o número de equipes foi aumentando e hoje muitos clubes da cidade querem participar e conquistar o campeonato para iniciar bem o ano”, afirmou Moura.

Além do Minicampo, o calendário do futebol amador de Nova Odessa também prevê campeonatos infantis (sub 10, sub 12 e sub 14), de futsal, veteranos e amador (1ª, 2ª e 3ª divisões).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE