Nova Odessa: Abre e fecha do dia 1º de maio

Durante o feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, a Prefeitura de Nova Odessa encerra o expediente ao público hoje (30), às 16h30, e retorna às atividades na quinta-feira (2), às 8h. O Centro Cultural Herman Jankovitz, onde funcionam a Diretoria de Cultura e Turismo, a Biblioteca Municipal, a Casa de Brinquedos e um Centro de Inclusão Digital, irão acompanhar esse horário.
Os serviços que têm atendimento na Rodoviária Municipal, assim como a Farmácia Municipal, o Ambulatório de Especialidades e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) também não realizam atendimentos na quarta-feira. Retornam na manhã da quinta, dia 2.
  O Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia ficará aberto normalmente, 24 horas, durante todo o feriado, para quem necessitar de atendimento médico de urgência e emergência. As solicitações de transporte para o HMNO podem ser feitas pelo telefone 192, no Setor de Ambulância ou 3476-8194, na recepção do Pronto-Socorro.
Para as ocorrências de Segurança Pública, a Polícia Militar poderá ser acionada a qualquer hora pelos telefones gratuitos 190 (que recebe chamada inclusive de celular sem crédito) ou pelo 3466-0190.  A Guarda Municipal também vai continuar atendendo normalmente em seu plantão 24 horas, pelo telefone (19) 3466-1900.
O serviço de Coleta de Lixo também não vai mudar na quarta-feira. Os bairros que recebem o serviço irão permanecer inalterados. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.
 A Coden também vai acompanhar o expediente do Paço, encerrando o atendimento ao público na tarde desta terça-feira, dia 30, e retornando ao normal na quinta, 2 de maio, às 8h30. Os chamados de urgência relativos às redes de água e esgoto podem ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE