Nova musa do automobilismo quer cantar e dançar

“Não é um carrinho qualquer, é uma super máquina!”. Esse é o comentário frequente dos admiradores de Ana Paula Ferrari a ” Mulher Ferrari”  Nascida em São Paulo, a modelo se lançou artisticamente como a primeira “mulher automóvel” em 2013. Desde então é presença VIP em eventos por todo o Brasil.

Formada em ballet clássico, Ana Paula começou a carreira como dançarina desde cedo, já tendo se apresentado em eventos e festivais de diversos estilos, como jazz, dança contemporânea, flamenco, sapateado, dança de salão e axé por todo o país.
Com toda essa bagagem, a modelo agora investe na carreira como cantora e dançarina.
“Venho me preparando para subir aos palcos e apresentar uma performance diferente e inusitada. Estou empenhada nas minhas aulas de técnica vocal, tenho acompanhamento de uma fonoaudióloga”, destaca.

Como “mulher automóvel”, Ferrari avalia a possibilidade de lançar um álbum somente com inéditas e repertório bem variado, valorizando as performances e danças.
A cantora está finalizando um sucesso que vai compor o CD, cujo lançamento acontece em breve. Ela gravou no estúdio do renomado produtor musical Laércio da Costa, que já trabalhou com artistas como Fernando & Sorocaba, Alexandre Pires, Latino e Gabi Amaranto
Mulher Ferrari aposta no reggaeton, ritmo latino bem dançante com influências de hip hop, salsa e música eletrônica. Com isso, ela deve apresentar um  show com performances sensuais que vão mexer com o imaginário do público. “Quero me tornar a rainha do reggaeton no Brasil. O show será muito quente e o ritmo envolvente”, garante.
Também está  previsto o lançamento do videoclipe inspirado nas produções do rapper Pitbull. Isso é um estímulo não só pra mim, mas para os fãs também. O clipe será bem diferente de tudo que já fiz. Uma mistura de cenários paradisíacos e mulheres bonitas”, adianta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE