Nova creche do Jd Pérola recebe revestimentos e pintura

A construção da nova creche do Jardim Pérola continua. Nesta semana, as equipes de trabalho atuam na instalação de revestimentos, cerâmicas, pintura, parte elétrica, entre outras ações. A creche atenderá 130 crianças de 0 a 5 anos e integra um conjunto de obras da Prefeitura que resultam no maior avanço da criação de vagas em toda a história de Santa Bárbara d’Oeste.

Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia duplicou o número de vagas, criando 1.300 novas vagas por meio de novas unidades, reformas, ampliações e adequações de espaço. Com a unidade do Pérola e as novas creches dos bairros Mollon, Santa Rosa 2 e Cândido Bertini ??? todas em construção ??? serão outras 500 novas vagas geradas.
Localizado na Rua do Chá, o prédio do Jardim Pérola tem 814 metros quadrados de área construída em um terreno de 2.382 metros quadrados. A nova creche terá seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitários, vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE