Nova Biblioteca tem lançamento de “Mamão de Bruxa”

A Nova Biblioteca Municipal “Profª Maria Aparecida de Almeida Nogueira” de Santa Bárbara d’Oeste recebe neste sábado (23), a partir das 9 horas, o livro infantil “Mamão de Bruxa” (Editora Adonis) do ator, contador e escritor Amauri Gonçalves de Oliveira, com ilustração de Paulo Masserani. Com entrada franca, o evento recebe às 10 horas uma sessão de contação de histórias com a Confraria do Conto. A entrada é franca e voltada às crianças.

A obra conta a história de uma bruxa, que rodeada de poções e feitiços, vive mil aventuras, mas nenhuma seria maior ou mais difícil de resolver do que a do mamão. Por que nem só de maçãs enfeitiçadas vivem as bruxas. Agora, só um mamão é que poderia resolver um terrível problema.

O autor

Amauri é contador de histórias, autor, arte educador e iniciou sua carreia artística em 1986. Atualmente é diretor da Cia Xekmat e da Confraria do Conto. ?? autor de diversos contos do livro “Contos e Causos de Santa Bárbara”, editado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, e também é co-produtor da FLISB (Festa Literária de Santa Bárbara d’Oeste), Encontro Regional de Contadores de Histórias e do Encontro Nacional de Contadores de Histórias e organizador do Sarau de História na Casa Encantada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE