Nova adutora altera trânsito na rotatória do Jd. São Francisco

A instalação de uma nova adutora de água tratada, nas ruas Tupis e Xavantes, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d???Oeste, vai provocar alterações no trânsito na rotatória existente neste ponto, a partir de segunda-feira (4). Os motoristas devem redobrar a atenção com a sinalização no local e procurar rotas alternativas no intuito de facilitar o tráfego nessa via, que tem grande fluxo de veículos.

Conforme o cronograma da obra, na segunda-feira fica interditada a Rua Tupis (via principal), sentido Centro, tendo como alternativa a pista lateral, que deverá ser acessada logo após o viaduto sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Já na terça-feira (5), a interdição ocorre na Rua Tupis (via principal), sentido bairro, e a alternativa de desvio será pela pista lateral, com acesso na rotatória da Avenida Santa Bárbara, entrada para o Jardim Boa Vista (ao lado do ponto de ônibus). A partir do dia 6 (quarta-feira) a Rua Tupis fica liberada, nos dois sentidos.

Entre os dias 6 e 14 de novembro, a obra seguirá pela Rua Xavantes até o reservatório do São Francisco, localizado na mesma rua, o que acarretará na interdição de trechos dessa via. Os desvios estarão devidamente sinalizados conforme o andamento dos serviços.

A nova tubulação, de 500 mm de diâmetro, substituirá a antiga adutora entre a ETA IV (Estação de Tratamento de Água), no Jardim Souza Queiroz, e o reservatório do São Francisco, em um trajeto de 1.500 metros. A ação visa melhorias nesse sistema de distribuição de água para a região (São Francisco/Santa Rita).

O DAE solicita a compreensão dos motoristas, usuários dessa importante via, e pede desculpas pelos transtornos momentâneos, porém, os benefícios são permanentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE