Nossa esperança, a experiência, por Chico Sardelli

Passados alguns dias desde que fui “promovido” da condição de candidato à de prefeito eleito de Americana, a rotina da disputa eleitoral deu lugar ao trabalho de construção dos caminhos para pôr em prática o plano de governo que nos elegeu.

Assim como no período de campanha, são dias cansativos, mas também muito felizes, pois estamos trabalhando pelo futuro da cidade que amo e que me deu o que tenho de mais importante: minha família.

Confesso que, nos primeiros minutos depois de confirmada a vitória nas urnas no domingo dia 15, minha reação imediata foi pensar em todas as campanhas eleitorais e mandatos que me trouxeram até aqui. Não tenho dúvidas de que o caminho que percorri, tanto na busca pela prefeitura quanto em cinco mandatos como deputado, foram fundamentais para o meu amadurecimento e do meu grupo.

Se esses anos me ensinaram algo, é que a palavra “experiência”, presente no nome da minha coligação, não se trata apenas de uma estratégia eleitoral.

Foi essa experiência que permitiu, por exemplo, que a escolha de Odir Demarchi como vice fosse pautada pela capacidade que ele tem de agregar ao nosso projeto, não com um partido ou legenda, mas sim com a afinidade de pensamento e com qualidades que me complementam desde o nosso primeiro dia de trabalho. Não tenho dúvida nenhuma de que ganhei um irmão.

A mesma experiência foi fundamental para mantermos o equilíbrio nos momentos mais difíceis, em que os ataques superaram o campo político e partiram para o pessoal.

É essa mesma experiência que me faz entender que o momento agora é de construir o melhor futuro para Americana.

O período eleitoral passou, as escolhas foram feitas; e cabe a mim, ao Odir e aos 19 vereadores eleitos fazermos o melhor por Americana nos próximos quatro anos.

A população nos confiou seus sonhos para a nossa cidade, cabe a nós, agora transformar a esperança em uma vida melhor para todos.

 

Chico Sardelli é empresário, prefeito eleito de Americana e presidente do PV municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE