NO: WMorais ataca o Meio Ambiente de Leitinho

O vereador Wagner Morais (PSDB) bateu duro na questão do Meio Ambiente em Nova Odessa e criticou a gestão do prefeito Cláudio Schooder-Leitinho (PSD). Durante a sessão anterior da Câmara, o parlamentar cobrou mais fiscalização do setor à poluição de empresas e queimadas que estariam ocorrendo no perímetro urbano.

Morais disse que obteve resposta da Agência Ambiental Cetesb de que não houve protocolo de reclamações e seria competência do município fiscalizar queimadas clandestinas. “Sou representante da população e não de empresa que polui o meio ambiente. Não tenho rabo preso com ninguém”, acrescentou o vereador.

Através de requerimentos, Morais tem questionado a Administração sobre ações de fiscalização contra empresas que estariam emitindo poluentes acima dos padrões permitidos em alguns bairros. O vereador tucano também se disse “assombrado” a situação nesses dois meses de novo governo. “Acorda ou deixa a cadeira pra outro trabalhar”, disparou.

No uso da tribuna livre, Morais afirmou não saber quem comanda a pasta ou quais são os fiscais do setor. “Eu não sei nem quem é o secretário (do Meio Ambiente). Se aparecer a cara dele aqui não sei quem é esse camarada”, ponderou. As considerações todas foram ditas na frente do prefeito Leitinho, que fez uma rápida visita aos vereadores na sessão.

Segundo Morais, é preciso empenho para que a cidade mantenha o status de ‘Paraíso do Verde’. “Que seja uma Nova Odessa de verdade e não mentirinhas”, completou. O vereador ainda defendeu feitos ambientais e de saneamento obtidos pela gestão do ex-prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB), governo do qual fez parte durante oito anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE