NO é vice-campeã da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino

No último sábado, dia 24 de novembro, a equipe feminina de futebol sub-13 de Nova Odessa sagrou-se vice-campeã do 5º ???Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino???, após disputar a final contra a equipe do Tiger Luso. Nova Odessa que já havia vencido a semifinal de virada contra o Centro Olímpico, pelo placar de 2 à 1, enfrentou na final a escolinha da Portuguesa e acabou derrotada por 2 a 0.

De acordo com o técnico da equipe, Joel Prado, o nervosismo, pela pressão de estar disputando uma final, atrapalhou um pouco a equipe. ???As nossas atletas são verdadeiras guerreiras e com tão pouca idade. Algumas meninas não dormiram bem a noite, outras não conseguiam comer nada, foram momentos de muita ansiedade, mas valeu por tudo. Elas fizeram um bom trabalho nesta competição, tiveram um excelente desempenho e chegaram na final. Elas estão de parabéns por essa conquista???, comentou.

Atuaram por Nova Odessa as atletas: Thuane, Thainara, Rauany, Sara, Danieli, Fran, Sandy, Juliana, Giovana Guedes, Natalia, Maria Jhulia, Kawane, Thais Santos, Raissa, Gabrielly, Thais Silva, Dalila, Maria Sabrina Giovana Russi, Franciele, Jenifer , Alicia e Laysa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE