Edit

NO: Ver.s retomam serviço após recesso

Encerrado o recesso parlamentar de fim de ano, os vereadores de Nova Odessa retomam na próxima segunda-feira, dia 3, as sessões legislativas. E a pauta está repleta, com mais de 130 proposituras para análise: são 9 itens na Ordem do Dia, 88 requerimentos e 26 moções, além de 75 indicações – estas não passam por deliberação plenária.

Um dos projetos trata da instituição do “Programa de Distribuição Domiciliar de Medicamentos aos Pacientes com Dificuldade ou Impossibilidade de Locomoção”, de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (SDD). Outro, do mesmo autor, dispõe sobre a instalação de semáforos sonoros para auxiliar a travessia de pessoa com deficiência visual, baixa visão e mobilidade reduzida.

Consta também projeto do vereador José Pereira (PPS) que institui o Programa Municipal de Bolsas de Estudos. Está na pauta ainda projeto do parlamentar concedendo à munícipe Tânia Cristina Bassani Cecílio o título de cidadã novaodessense, assim como outro, proposto por Cláudio José Schooder, o Leitinho (PDT), denominando como “Sebastião Lanzoni” a Rua 5, no Residencial Vale dos Lírios. A sessão terá início normalmente, às 18 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE