NO: Vers querem fios de telefonia com a Desktop

O vereador Avelino Xavier, o Poneis (PSDB), promoveu uma reunião entre os vereadores e o gerente geral da Desktop, José Eduardo Silva. Como no início do ano já havia sido realizada uma reunião igual com a empresa Vivo, o assunto também foi a questão dos fios de telefonia. Participaram os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB); Carol Mora (PTN); Vagner Barilon (PSDB); e Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). 

???Apesar de a empresa ser bem mais nova na cidade, elas também utilizam os mesmos postes que as outras empresas. Novamente com esta reunião, com a participação da maioria dos vereadores, conseguimos fazer várias perguntas e ver que a empresa já faz a limpeza dos seus fios na cidade. Acredito que com a Desktop, por conseguirmos falar diretamente com os proprietários, sentimos que as respostas também nos retornam bem mais rápidas???, comentou Poneis.
Durante a reunião os vereadores falaram sobre o ???emaranhado de fios??? em que se encontram as linhas de telefonia nos postes da cidade, sobre a falta de manutenção corretiva, excesso de fios desativados, fios soltos e emaranhados e, a falta de comunicação entre a CPFL, que é a concessionária proprietária dos postes, e as empresas locatárias. 
???Contamos com um clean-up permanente. Temos o cuidado de fazer a retirada dos fios externos em cada cliente que encerra o contrato com a empresa. Retiramos o equipamento interno e os fios na rua também. Nosso trabalho também é diferenciado com o não cruzamento de fios entre caixas de transmissão de cada região, o que evita os famosos emaranhados, que é a reclamação que vimos que é constante por aqui???, disse o gerente geral da Desktop.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE