NO: ver. quer prevenção a alagamentos em avenida

Pensando na prevenção de possíveis alagamentos na Avenida Ampelio Gazzetta, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (SDD), está solicitando informações da Administração Municipal sobre os pontos mais suscetíveis da movimentada via, conforme o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). O parlamentar teve aprovado requerimento ao Poder Executivo na sessão de segunda-feira (14), a última antes do recesso de meio de ano.
Tiãozinho alega que mesmo sem ser considerada área perigosa no mapeamento feito pelo IPT, alguns trechos da Avenida Ampelio Gazzetta são inundados quando chove muito forte. Foram contabilizadas, no ano passado, três ocorrências de enchente na principal via de ligação de Nova Odessa com Sumaré. Segundo a Defesa Civil, a avenida é prejudicada quando ocorrem chuvas rápidas, fortes pancadas e o volume de água acima do previsto.
O vereador afirma que existem informações de que melhorias e alterações para evitar possíveis alagamentos estão previstas para a Ampelio Gazzetta, que passa por obras de implantação do Corredor Metropolitano Noroeste. No requerimento, Tiãozinho pergunta sobre as ações desenvolvidas pela Defesa Civil e solicita cópia do projeto do Corredor Metropolitano, voltado à implantação das citadas benfeitorias.
Membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento Urbano, o vereador alerta para a questão. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE