NO: Ver. quer ampliação do seguro de vida

Apesar de enaltecer a medida do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) em conceder de modo inédito na história da cidade o seguro de vida aos guardas civis municipais, o vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho (PDT), sugere que o chefe do Poder Executivo estenda o benefício aos agentes de trânsito e vigias. Leitinho acredita que tais servidores municipais correm os mesmos riscos e, portanto, deveriam fazer jus ao seguro de vida.

Na sessão plenária realizada esta semana o parlamentar pelo PDT teve aprovado requerimento solicitando informações da Administração Municipal quanto à possibilidade de extensão do seguro de vida recentemente concedido aos guardas municipais para os agentes de trânsito e vigias. O vereador alega que os agentes estão vulneráveis e suas famílias carecem da medida.
A cobertura individual concedida aos guardas civis municipais novaodessenses é no valor de R$ 30 mil por morte ou acidente de trabalho, não tendo nenhum percentual descontado do salário, já que o custo total foi assumido pela Administração Municipal.

   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE