NO: Ver. pede ação para combater erosão perto de viaduto

Liberado para o tráfego em 10 de dezembro do ano passado, o primeiro viaduto de Nova Odessa interliga o trânsito da Avenida Ampelio Gazzetta com a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini. A obra viária que une o perímetro urbano até a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) foi inaugurada há pouco tempo, mas uma erosão próxima preocupa o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB).

Na sessão da Câmara realizada esta semana, o parlamentar teve aprovado requerimento solicitando informações de possíveis providências para contenção do problema. ????? um viaduto importantíssimo para o trânsito e a mobilidade urbana. Mas quem passa pelo local pode observar essa situação que nos preocupa???, aponta Tiãozinho. ???Se não houver providências, em breve pode prejudicar a pista???, detalha.
Com 76 metros de comprimento, vão livre de 30 metros e duas faixas de rolamento, o novo viaduto recebeu investimentos de R$ 2,4 milhões do Governo Estadual, como parte da obra do Corredor Metropolitano Noroeste, implantado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Aproximadamente 20 mil veículos percorrem o local diariamente, unindo Nova Odessa às cidades vizinhas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE