NO: Veja atrações variadas no fim de ano

A Agenda Cultural de Nova Odessa para o mês de dezembro traz diversas atrações populares, com destaque na quinzena inicial. Serão vários eventos, a maioria deles no Teatro Municipal Divair Moreira, como exposição de quadros, concertos musicais, apresentações de dança, sarau de poesias e espetáculo humorístico. A Diretoria de Cultura e Turismo divulga o calendário do mês para o público se programar e poder acompanhar os eventos.

A programação iniciou no dia 1º com a Banda Sinfônica Municipal ‘Professor Gunars Tiss’ apresentando o Concerto de Natal, na Paróquia do Jardim São Jorge. Além disso, até o dia 23 o Paço Municipal recebe uma exposição de quadros.
Na terça-feira, dia 06, o Teatro Municipal Divair Moreira recebe o Coral Municipal às 20h, com apresentação de músicas natalinas. No dia seguinte, o Teatro Municipal sedia, a partir das 19h, o encerramento de semestre do Projeto Guri, com apresentações dos alunos de música. Já na quinta-feira (dia 08), a Banda Municipal volta a realizar concerto, desta vez com músicas clássicas, às 20h, também no Teatro Municipal.
A programação cultural segue no dia 10, quando o Teatro Municipal Divair Moreira recebe a apresentação de danças da Academia Ballet e Cia, a partir das 20h. Dois dias depois, em 12 de dezembro, no mesmo horário e local, haverá apresentação de alunos de música, com recital da professora Zeli de Souza. Ainda na segunda-feira (dia 12), a Estação Cultura ??? antiga Estação Ferroviária ??? promove nova edição do sarau de poesias Parada Poética, às 19h.
O Teatro Municipal volta a sediar eventos no dia 15, às 20h, com danças apresentadas pela Academia Corpo Ativo. Ao mesmo tempo, a Igreja Batista Fazenda Velha recebe o Concerto de Natal da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss. E encerrando a Agenda Cultural da cidade, o humorista Rodrigo Peluca apresenta o seu show de stand up comedy no Teatro Municipal Divair Moreira, a partir das 20h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE